Ufa, depois de uma semana de moda, eu entro num colapso-consumista-incontrolavel...hora de renovar o guarda roupa?? aposento meu micro vestidinho nude? nananinanão!! Essa é a duvida de muitas pessoas, quando vem uma nova estação, abandona a "antiga".. não que você tenha que esperar por mais 10 anos, até que o apice do Nude volte, mas você ainda pode abusar do seu micro vestidinho nude, a solução é.. que tal incrementar o visual com acessórios da alta do verão, com uma sandália (ou rasteira) com amarrações, uma trança bem elaborada, e desfrutar de um final de tarde num lual, ou num barzinho mesmo! A intenção é desviar a atenção para os acessórios e os sapatos, e não usa lo em lugares que talvez você seja o centro das atenções!Então .. não vejo a hora que chegue o verão!